Aventuras de uma mulher de peso!!

segunda-feira, março 08, 2010




Xana.... a gazela

Olá a todas! Olá patroa (sim, fez-me uma avençazinha para ser sua colaboradora eheheheheh)!
Estou atrasada? É um facto... quis apresentar-me ao serviço toda jeitosa. Arranjei a mona, coloquei um blushezito e bim de cicrete.
Apresentações? 120 quilos, cú XXL e vontade que chegue para fazer chegar à alma de quem me leia, uma gargalhada mental!
Desculpem-me o texto curto mas hoje, fui fazer uma exame de controlo a um polipo que vive na minha vesícula (inquilino portanto), e tenho a minha pensadura toda agrafada! Volto logo, logo, para partilhar cenas da vida de uma gaija gorda, mas de cabeça arejada boa????

Beijos Gordos. Xana

1 Comments:

  • At 11:56 da tarde, Blogger Jiminy_Cricket said…

    Alô Miss Xana,

    Minha querida, esta melda de inquilinos que a malta não convidou tem de acabar. Mando o gaijo aos porcos.

    Bota aqui o que te der na mona que assim "asagrafas" logo a "carreri" a "alembradura" ;)

    jus

     

Enviar um comentário

<< Home