Aventuras de uma mulher de peso!!

segunda-feira, maio 08, 2006

Coimbraaaa tem mais encantuuuuuuuuuuuuu!

Ah pois é! Este fim de semana foi meio em Lisboa, meio em Coimbra! Tirem daí a ideia que eu não fui para a Queima das Fitas. Fui, isso sim, para passar o dia da Mãe com a minha segunda Mãe, a minha queridissima Tia Lurdes, que não é minha Tia, mas sim do meu Marido (até dispensava o marido mas a Tia é mesmo uma coisa demais).
Sabem aquela tia que vos faz os miminhos todos ... é a Tia Lurdes!!! Quando lá cheguei já tinha a minha maravilhosa tarte de nozes e chocolate à espera hummmmmmmmmmmmmm.....
Vim depois do almoço para conseguir jantar com a minha Mãe, e se não fosse mesmo por ela nem tinha vindo. Às vezes, a minha vontade é ficar por lá mesmo, agora só resta saber se o meu encanto com Coimbra tem a ver com a cidade ou com a Tia.... acho que é com a Tia.
Isto do dia da Mãe é tudo um plano maquiavélico para me engordar, ora está-se mesmo a ver !!! Quando os portugueses se juntam é para comer!!! Ainda temos a lata de dizer quando nos oferecem mais uma sobremesa "ah e tal, aguenta aí um bocadinho que eu estou cheia, mas daqui a pouco já como!!!" É ou não é, um plano para nos engordarem??? E depois dizem "ah e tal, engorda-se muito no Inverno!!!" Ah pois é, é no Inverno que é o Natal, a Páscoa, o Dia do Pai, o Dia da Mãe... E depois chegamos ao Verão e "ah e tal, porque tenho de perder peso!!!"
Eu ao menos nesse aspecto é Natal todos os dias hihihihihihiii
Beijokinhas da Létinha

2 Comments:

  • At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi, não sei se te interessa mas fiz um logotipozinho po teu blog, se quiseres saca daqui:
    http://i4.tinypic.com/zx1wk4.jpg

    Basta depois redimensionares para 70x70 pixeis para caber bem no cabeçalho.
    ;)

    hug

     
  • At 8:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, parabens pela iniciativa...Um blog é sinónimo de coragem, dedicação, e determinação...! Muitos (blogs) morrem á nascença, não deixes que este seja uma exemplo do que acabei de dizer.

    Cultiva-o diáriamente nem que seja com um bom dia aos teus leitores...

    Beijos Fofos

    macedo22@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home