Aventuras de uma mulher de peso!!

sexta-feira, maio 05, 2006

Létinha Miss Light

Boas

Fui hoje à noite a casa de uma amiga minha de coração conhecer a Mãe dela, a senhora é de Moçambique e vai-se já embora amanhã, é uma delicia de senhora bastante ponderada e calma (ao contrario da tresloucada da filha), e bastante bonita, aproveito para lhe deixar aqui uma beijokinha online!
Mas voltando ao assunto, o peso, depois de dois ou três dedos de conversa a minha amiga perguntou-me se eu continuava a dieta. Como qualquer gordo que se preze respondi "Não mas a culpa é do João", e aleguei um rol de motivos pelos quais a culpa era dele e não minha, sim porque o meu HOOOOMEM também já tem um rico air-bag de protecção frontal.
A verdade e a vós me confesso... sou viciada em chocolate, para mim o chocolate é o ingrediente número um da cadeia alimentar, e se não comer chocolate fico rabujenta, irritada, amuada e mal humorada!!
E depois temos a cozinha portuguesa .... aquelas feijoadas, aqueles cozidos, já para não falar na comida "dus terra du meu pai" (Angola).
Mas efectivamente o chocolate é que é uma coisa a parte, penso que gosto mais de chocolate do que de sexo .... agora resta saber, será o chocolate que está cada vez melhor ou o sexo cada vez pior (esta vai-me valer um pedido de divórcio por justa causa).
Mas esta noite fui nomeada pela minha amiga Miss Létinha Light, ah pois é, leveza é um estado de espirito!!!
Beijokinhas da Létinha

3 Comments:

  • At 1:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois, o chocolate, esse sempre se pode comer em qualquer altura que não reclama e não pede explicações a quem o come :)
    Grande

     
  • At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh claudinha..temos de fazer uma dieta juntas pq juntas vencemos qualquer batalha.LOLLLLL
    segundo se diz, o chocolate é o despertar do desejo sexual...tens de praticar para teres bébés perfeitinhos e queridos como tu!

     
  • At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O bom mesmo é juntares os dois para descobrir qual deles gostas mais, untas o teu "HOOOOMEM" todo de chocolate e depois decides se queres virar canibal(a?) ou ninfomaníaca.
    ;)

    Então e para quando uma foto do casal? Sim, que os fãns reclamam versatilidade.

    hugs

     

Enviar um comentário

<< Home