Aventuras de uma mulher de peso!!

quinta-feira, maio 04, 2006

Fiz um blog!!!!


Olá amigos,

Depois de andar a passear na net desde 1998 (coisa do século passado), decidi criar um blog.
Vou começar por me apresentar: o meu nome é Létinha (diminuitivo de La-Salete que o meu pai tinha a mania das grandezas), tenho 25 anos, nasci a 25 de Dezembro de 1980 (isso mesmo, lixei o dia de Natal à minha Mãe), e sou a verdadeira mulher de peso com 178cm de altura e muitos de largura.Sou casada há 4 anos 10 meses e 25 dias com o João.
Vivo perto de Lisboa, mais propriamente na Amadora, ainda mais propriamente, na freguesia da Falagueira e sou Formadora de Técnicas de Emergência Médica.
Mas, como por muito que vos diga, quem vê letras não vê caras (acho que troquei aqui qualquer coisa no provérbio), aqui vai a minha foto. É uma foto bastante útil, porque se desejarem imprimir, podem posteriormente colocá-la no açucareiro, é garantido que as formigas nem se aproximam. Se tiverem sobrinhos, filhos, netos ou simplesmente aturarem os filhos de algum casal amigo, sempre podem imprimir novamente a fotografia e, se a criança em causa for mal comportada, basta mostrar a foto que ela acalma imediatamente (o efeito que o papão faz nas criancinhas), ou se a criança for bem comportada, colem uma pastilha por trás da foto e podem assim oferecer-lhe um "pega monstros".
Beijokinhas da Létinha

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tá no começo o teu blog, mas tá fixe.
    Eu sou o contrário de ti, magro lol
    Beijocas
    Grande

     
  • At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A gordurenta com a mania de imitar os outros tb foi criar um blog!Temos q levar com cada uma!Ag lá por ser uma pessoa de peso,ñ tem de ser o peso de uma pessoa!!!!(este trocadalho até saiu bem,arranjado agorinha mm,isto é ca uma cabeça)...mas...até te safas!!!!
    Beijocas
    Rita Fernandes

     
  • At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    hehe ta muito fixe maninha o teu blog ta um espectaculo
    beijocas e continua assim querida, fofa, amiga do amigo, espectacular, bem disposta... bem ja chega se nao ai é que o joão te pede o divorcio hehe abraços para esse maluko

    david (mano)

     
  • At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Claudia miga...
    passei por aki para te dar os parabens pelo teu blog ...continua e aproveito para te dar uma bjoka gande a ti e ao joao,certamente me teras aki mais vezes a fazer visitas e comentarios lol
    jinhussss mu@@@@@

     
  • At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Cláudia :
    Sou a Manela a mãe do teu mano David, o teu blog ta espectacular, único, original e Bem-disposto, tal como tu.
    Gostava de te ver, e também ao João.
    Beijocas e continua a seres tu MESMO

    Beijinhos

     
  • At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola letinha!
    o teu brog esta muito engraçado, falas das coisas na maior das descontras...
    tens e de ter um pouco mais de auto-estima, pk podes ser gordinhas mas es uma pessoa espectacular... gosto mt de ti e para mim es uma irmã pk basicamente fomos criadas juntas, dos meus 20 anos de existencia lembro-m sempre de estares do meu lado.
    jokas grandes
    ana

     
  • At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Prima? Adorei o teu blog ;) deixa mais msg para eu passar todos os dias e desbundar (ou seja, botar a bunda a des???) ai, ai, ai estas traduções :P beijos da prima Cila

     

Enviar um comentário

<< Home