Aventuras de uma mulher de peso!!

quinta-feira, maio 04, 2006

O terror de qualquer gordo!!

Gordo que se preze, é bem humorado!!
Nesse aspecto eu sou aquilo que se denomina vulgarmente como uma gorda bem disposta, ou seja como se diz em latim "bem dispoistiuns obesuns". Mas como qualquer ser humano comum, existem algumas coisas que conseguem transformar o meu alto astral, num expirito de um serial kiler (um assacino de cereais) digno de um filme de terror de 5ª categoria. Vou passar a contar uma dessas situações peculiares;
- A minha Mãe tem uma papelaria em Lisboa, mora mesmo ao lado da papelaria, e durante a minha vida fui sempre chamada, com grande originalidade das pessoas da zona , adivinhem lá.... pois é .... a filha da senhora da papelaria .... original não é!!!
Ok mas voltando ao que interessa, muitas vezes vou ajudar para a loja, e nesses dias já sei que as hipóteses de sair mal humorada são de 95%. A minha mãe é uma grande pessoa mas coitadinha, mede pouco mais de metro e meio e é uma lingrinhas, eu fácilmente faço 3 dela em peso e meço mais 20 centimetros o que logo à partida causa uma certa confusão ás velhas de lá da rua! O comentário comum das velhas é curto e grosso "AIII está tão gorda!!"... Quem é que não gosta de ouvir isto pela manhã???? E a segunda pergunta?? Adivinham?? Pensem lá um bocadinho... "Porque é que não vai por aquela coisa, a banda gástrica!!".
Mas, se bem que vos pergunte, será que as velhas sabem o que é uma banda gástrica?? Será que elas pensam que por a banda gástrica é como tirar um dente???
Mas enfim mudam-se os tempos mudam-se as perguntas, antes diziam "já pensou ir ao Dr.Tallon??"
Beijokinhas da Létinha

1 Comments:

  • At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    rapariga nao ouças ao que os outros digam!!! beijocas, Iris

     

Enviar um comentário

<< Home