Aventuras de uma mulher de peso!!

segunda-feira, maio 22, 2006

Costela de Adão


Bom dia
Antes de mais quero agradecer a um amigo, de quem gosto muito, o Twolf, que fez a gentileza de me oferecer um logotipo para o Blog. Obrigada amigo!!
Este fim de semana, estava eu na papelaria da minha Mãe, quando o meu marido me disse: "Já viste isto?!?". Tirei por segundos a cabeça dos papeis em que estava enterrada, e olhei para o jornal (ou revista) que ele tinha na mão onde José Castelo Branco informava que pretendia tirar umas costelas para assim obter uma cintura mais fina... Ok, eu isto nem vou comentar .... A minha Mãe, que não perde oportunidade de mandar uma boca quanto à minha excelente forma física (sim, porque sou toda grossa e cheia de curvas e disso ninguém pode duvidar) comentou de imediato: "Olha, tu também podias tirar uma costela!". Meus amores, paciência de gordo tem limites!!! Respondi: "Mãe, se eu tivesse de tirar costelas para parecer mais magra, ficava tipo minhoca, nem sei se se escapava a coluna vertebral!!". E voltei a meter a cabeça nos papeis enquanto a minha Mãe rendida ás evidências, ria descontroladamente murmurando "Esta mulher é maluca, não tem juízo nenhum!"

2 Comments:

  • At 1:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    claudinha...mais uma vez parabéns porque este teu espaço está fantástico!!! E para quando o cafezinho??Hã??? Pois pois...Ja sou tia Claudinha, a Constança nasceu dia 30...mas o que interessa mesmo é comentar né? Sorry...Bj pa ti,Iris

     
  • At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh prima ele não vai tirar a costela por causa da cintura :P vai apenas ver se consegue fazer sexo ral sozinho ... hahahahahahaha

     

Enviar um comentário

<< Home