Aventuras de uma mulher de peso!!

domingo, março 28, 2010

O trapinho



Olá amores.
Já não é a primeira vez que chego a um local e que me dizem: "ah e tal estás tão gira!", e eu penso: "qual é a novidade? Já sabeis que eu sou uma "gaija" toda grossa e cheia de curvas!", e da mesma forma que não verbalizo este pensamento a todos, tenho a perfeita noção de que nem todos me verbalizam aquilo que estão a pensar: "onde é que arranjas roupas para o teu tamanho?"

Ora, aqui a primeira coisa que temos que fazer é ter um pouco de bom senso! Em casa eu uso os trapos que bem me apetece e nem me preocupo! Mas quando saio da porta para fora, tenho que ter bom senso... e realmente existem muitas coisas que não ficam bem a uma cheinha!!! Mangas cavas, roupas justas, roupas demasiadamente largas, etc.

Um site com óptimos exemplos de como nos devemos de vestir é este: http://www.curvety.com/. Ainda não fiz nenhuma compra por lá, mas as ideias são óptimas. Dizem que uma loja boa é a "Olá gordinhas" em Benfica. Outra loja é a Pipa's Wear em Telheiras. Eu pessoalmente opto por fazer compras na C&A, principalmente a do centro comercial Vasco da Gama, tem uma selecção óptima de roupas e os preços são bons.

Mas quando é especial, mesmo mesmo especial...um casamento ou assim eu vou directo a Leiria, e perto de Monte Redondo, mais concretamente na Sismaria, existe um atelier de costura, da Cilita, chama-se Atilic.... e meus amores ... tudo mas tudo o que imaginarem esta senhora faz. Foi quem fez o meu vestido de noiva. Sem julgamentos de valor, sem comentários tristes, e com todo o carinho, faz peças maravilhosas. Se quiserem o contacto, digam qualquer coisa. Se for necessário comprar uma cinta, é na loja Elle Lingerie nas Amoreiras. Sapatos grandes é na Fátima Alves, tem site (www.fatimaalves.pt.vu), e podem escolher cor e modelo.
E "óspois" de terem ficado todas giras (ou giros), vão abanar as banhocas!!! Cuidado para não abanar demais e dar "cuzadas" à malta em redor... ainda correm o risco de acabar sozinhos na discoteca...

Ah, e já agora, fatos de banho é na Decathlon!


Beijosssssssss

Etiquetas: , , , ,