Aventuras de uma mulher de peso!!

quinta-feira, março 11, 2010

Grandes Filmes


Caros amigos

Venho desta forma tentar explicar-vos o processo de "ida ao cinema". Sim, porque isto tem tudo um processo quase que científico...
Bom... "a modos que" a primeira coisa que se tem que fazer é escolher o filme. Ando a querer ir ver a "Princesa e o Sapo", e "Alice no País das Maravilhas", mas o João tem-me estado a torrar a molécula para ir ver o "Avatar". Ora, aqui a moça não tem paciência para a coisa, e não vê interesse nenhum em ver seres azulinhos abichanados a saltar de um lado para o outro... para isso ia ao Estádio do Dragão! De qualquer forma a "je" safou-se mais uma vez por causa do traseiro (ah, pois é). É que só vou a muito poucas salas de cinema. E porquê? Porque enquanto as pessoas continuarem a querer maximizar o espaço e diminuir o conforto, vão continuar a fazer-se salas de cinema com cadeiras xxs e o meu traseiro é XXL!!! Ora, não há condições! Qualquer dia compro dois bilhetes e sento uma nádega em cada cadeira! Ou então passo a ir ao cinema com o número dos bombeiros em marcação rápida, para que a equipa de desencarceramento venha antes de começar a sessão seguinte!!! Não acho de todo justo que a pagar 5€ ou mais por bilhete, tenha que ficar entalada daquela maneira!
Assim sendo só vou a cinemas "traseiro friendly", ou seja vou ao Alvaláxia! O filme não está no Alvaláxia? Temos pena, daqui a uns meses alugo o DVD!!! O Alvaláxia também tem a vantagem de ter intervalo, o que dá jeito para ir buscar mais um pote de pipocas!
E assim a "je" safou-se de ir ao cinema, porque o "Avatar" já não está no Alvaláxia ... hehehe
E já para que não haja "bocas da reacção", não tem nada a ver com ser no Estádio do Sporting! Se o Benfica fizer uma sala de cinema como a do Alvaláxia eu também lá vou, e até acho que deviam de fazer, com os filmes que por lá se passam, dava para comprarem a sala e produzirem o "Padrinho 4", a saga da familia Vieirini!!!

Beijocas XXL

1 Comments:

  • At 11:59 da tarde, Blogger Jiminy_Cricket said…

    Oi quêrida,

    Concordo, tem muita coisa que os outros não prestam atenção quandocontroem as coisas!

    Mas aproveita e vai aos cinemas do campo pequeno ;)

    Quanto ao resto, não falaste no Bélénensesssssssss, tenho de me candidatar a presidenta daquilo para mandar uma construir uma Béléláxia ;)... em tamanho XXL :D


    jusssssssssssssssssss

     

Enviar um comentário

<< Home